Loading Events
This event has passed.
Queremos convidá-lo(a) a participar do evento virtual de Matchmaking e Áreas Estratégicas Prioritárias no dia 15 de março, de 16h00 às 18h00 via Zoom.
Esta é uma oportunidade para você ter conversas entre nossos membros para se conhecerem um pouco mais e possivelmente gerar oportunidades de parcerias e negócios. Também será facilitada um discussão em grupo sobre as áreas estratégicas prioritárias da área de seu interesse.

Qual é o objetivo deste evento?

  • Gerar interação e integração entre pessoas do ecossistema finlandês no Brasil;
  • Dinamizar o trabalho dos comitês temáticos da FinnCham;
  • Colher ideias e sugestões de como a Finncham e Business Finland podem apoiar o desenvolvimento do ecossistema finlandês no Brasil.

Quem deve participar?

Empresas finlandesas já estabelecidas no Brasil ou com interesse de expandir para o mercado brasileiro. Fique à vontade para convidar outros pessoas (até 3 pessoas por empresa ou organização).

 

Agenda

16:00 Abertura – Embaixador Jouko Leinonen & Sergio Chamone
16:15 Check-in
16:20 Matchmaking

  • 5 rodadas de 7 minutos em duplas aleatórias + 1 minuto de transição entre rodadas

17:00 Áreas Prioritárias

  • Discussão em grupo em salas simultâneas divididas por áreas de interesse (Defesa, Digitalização, Saúde, Jurídico, Economia Bio e Circular, Educação, Saúde e ESG).

17:30 Conversa em plenária de Todos com Todos: Sugestões de ações para FinnCham em 2022!
17:55 Palavras finais de encerramento – Embaixador Jouko Leinonen, Sergio Chamone, Julia Töytäri e Maxwill Braga

 

O evento está sendo realizado por Business Finland, FinnCham e AprenDi. O evento é gratuito para os participantes pois está sendo financiado pela Finncham. Para participar é necessário se inscrever, clique aqui!

Go to Top